Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

29/01/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Cruzeiro
CRU

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Volta Redonda
VOL
Ler a crônica

Alexander Barboza recebe homenagem do Botafogo por marca de 100 jogos pelo clube

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Alexander Barboza recebe homenagem do Botafogo por marca de 100 jogos pelo clube

O zagueiro Alexander Barboza foi homenageado pelo Botafogo com um placa pelos 100 jogos alcançados com a camisa alvinegra na última semana, quando entrou em campo contra o Volta Redonda.

A cerimônia aconteceu no gramado do Estádio Nilton Santos, antes do jogo contra o Bangu. Barboza recebeu uma placa das mãos de Alessandro Brito, diretor de gestão esportiva, e do compatriota Joel Carli, coordenador de futebol.

– Muito obrigado por tudo. Falei para sua esposa que nem parece que você já completou 100 jogos. Muito obrigado por tudo que você entrega pelo clube, é um grande prazer – agradeceu Brito, em nome do Botafogo.

– É muito importante. Cem jogos é muita coisa, não é fácil. São 100 jogos também com duas taças, então fico muito feliz por ter conquistado isso aqui, no Botafogo – comemorou Barboza, que esteve acompanhado da esposa e dos filhos.

Alexander Barboza chegou a um acordo com o Botafogo para renovar seu contrato por mais três temporadas, até o fim de 2029. Seu empresário chega ao Rio nesta semana para sacramentar a ampliação do vínculo.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários