Alexander Barboza revela que ‘já houve muitas despedidas’ no vestiário do Botafogo: ‘Muitos não vão continuar’

Alexander Barboza, no SporTV
Reprodução/SporTV

Chega ao fim a temporada 2024 do Botafogo. Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o time perdeu por 3 a 0 para o Pachuca, nesta quarta-feira (11/12), e está fora da Copa Intercontinental. O zagueiro Alexander Barboza ativou o modo sincerão e comentou o resultado, criticando até o avião fretado para levar o time para Doha, no Catar.

No vestiário ficamos um pouco tristes, porque tínhamos o sonho de poder levantar mais três taças. Infelizmente não foi possível. Acho que não há corpo que aguente. Foram muitos jogos, um atrás do outro, uma viagem de mais de 15 horas. Um avião que não era o melhor, um avião fraco. E isso pesou no jogo. A gente tentou. Tentamos jogar, tivemos situações de gol também, mas não deu certo. Só podemos agradecer pelo ano. Um ano glorioso, incrível, para todos nós. Para o torcedor, para o clube, para cada jogador – disse Barboza ao “SporTV“, admitindo que já houve despedidas no vestiário.

Muitos jogadores não vão continuar aqui. Então é também agradecer a eles. Muitas despedidas. Muitas incertezas, porque são contratos que finalizam. Então… Uns já falaram que ficam ou não, a gente não sabe. Cada jogador tem um problema pessoal. Mas já houve muitos abraços, muito choro também. Porque é um grupo muito bom. Um grupo de gente boa, de verdade. E uma família que dificilmente continua assim ano que vem. Mas estamos juntos sempre. Na derrota e nas vitórias também – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários