Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Alexander Barboza, sobre Junior Barranquilla 0 x 0 Botafogo: ‘Feliz por jogar novamente, mas não pelo resultado’

Por: FogãoNET

Alexander Barboza, sobre Junior Barranquilla 0 x 0 Botafogo: ‘Feliz por jogar novamente, mas não pelo resultado’
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Titular do Botafogo no início da temporada, Alexander Barboza voltou a começar jogando nesta terça-feira, no empate em 0 a 0 com o Junior Barranquilla, na Colômbia, pela Libertadores. Com o placar, o time alvinegro terminou na segunda colocação do grupo.

– Feliz por jogar novamente, mas não pelo resultado. O objetivo era terminar em primeiro no nosso grupo, infelizmente não conseguimos dar esse passo. Agora só temos que continuar trabalhando e nos preparar bem para as oitavas de final. BORA FOGÃO 💪🏾🏴‍☠️ – escreveu Alexander Barboza, no Instagram.

O defensor tem sido o primeiro reserva da zaga, composta por Lucas Halter e Bastos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Alexander Barboza (@alex.barboz)

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do Alexander Barboza

Comentários