Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Alexander Barboza tranquiliza que não há lesão e promete evolução do Botafogo: ‘Em breve estaremos muito melhores’

Por: FogãoNET

Alexander Barboza tranquiliza que não há lesão e promete evolução do Botafogo: ‘Em breve estaremos muito melhores’
Vítor Silva/Botafogo

Substituído no segundo tempo do clássico com o Flamengo, na quarta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca, Alexander Barboza usou o Instagram para tranquilizar a torcida do Botafogo, após forte choque com Luiz Araújo. Ele se pronunciou nos stories.

– Graças a Deus não há rachadura ou ossos quebrados, apenas uma pancada muito forte que me impediu de respirar normalmente. Em breve nos campos novamente! – escreveu Barboza.

O zagueiro argentino comentou o jogo e prometeu evolução do time.

– Pelo jogo e pela dedicação, tentamos vencer o jogo desde o primeiro minuto. Infelizmente, o futebol é assim e os jogos não se ganham por mérito. Isso está apenas começando e sei que em breve estaremos melhores, muito melhores!!! VAMOS FOGÃO ⚔️🏴‍☠️ – completou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Alexander Barboza (@alex.barboz)

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do Alexander Barboza

Comentários