Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/02/26 às 17:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Flamengo
FLA

Campeonato Brasileiro

12/02/26 às 19:30 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

08/02/26 às 18:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Alexandre Mattos, do Cruzeiro, diz que janela fechada para reposição atrapalhou tentativa por Júnior Santos, do Botafogo: ‘Não foi possível por isso’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Alexandre Mattos, do Cruzeiro, diz que janela fechada para reposição atrapalhou tentativa por Júnior Santos, do Botafogo: ‘Não foi possível por isso’
Vitor Silva/Botafogo

CEO do futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos deu sua versão sobre a tentativa do clube em contratar Júnior Santos, do Botafogo. Segundo o dirigente, o que atrapalhou a negociação foi a janela estar fechada até 10 de julho, o que não permitiria ao Alvinegro uma reposição instantânea.

– É um momento duro. Nós estamos no meio temporada, começamos a trabalhar em maio, janela fechada, os clubes formados. Alguns atletas que a gente tentou investidas não foram possíveis por isso. Teve um que vazou, o Júnior Santos, do Botafogo – admitiu Alexandre Mattos, à Rádio Itatiaia.

– A gente teve um profissionalismo muito grande de conversar, perguntar. O Botafogo aceitou conversar sobre o caso, mas depois recuou. O Botafogo disse claramente: ‘Não é dinheiro, se a gente perder ele não teremos outro. A janela está fechada’. Isso a gente escutou algumas vezes – alegou o dirigente.

O Botafogo renovou o contrato de Júnior Santos até 2027 e ainda alfinetou com um vídeo do anúncio em um cruzeiro.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Itatiaia

Comentários