Possível titular do Botafogo para a partida contra o PSG nesta quinta-feira (18/6), em Los Angeles (EUA), Allan admitiu que vai rolar aquele famoso “friozinho na barriga” ao entrar no Rose Bowl. O experiente volante falou com a imprensa nesta quarta, no palco do jogo pela Copa do Mundo de Clubes.
– Acho que um jogo como esse, mesmo tendo a experiência que tem, passa aquele friozinho na barriga, mas quando você dá o primeiro toque na bola tudo vai se tornando normal. É um jogo em que temos que estar juntos. É um jogo de união. Tanto com a bola ou sem a bola, temos que estar juntos, dar menos espaço possível para a equipe adversária. Sabemos da qualidade deles, mas também sabemos dos pontos, talvez, menos fortes deles – disse Allan.
O meio-campista alvinegro prometeu que a torcida vai ficar orgulhosa com que o Botafogo vai apresentar em campo diante dos campeões europeus.
– Que o torcedor possa estar junto com a gente, mandar energias boas, estar na frente da TV torcendo para a gente. E, sem dúvida nenhuma, vão sair orgulhosos da equipe que vai entrar em campo amanhã, porque a gente vai deixar tudo dentro de campo, se Deus quiser vamos sair com o resultado positivo – afirmou.