Surpresa na escalação do Botafogo, Allan deu entrevista ao SporTV e celebrou a vitória por 1 a 0 sobre o PSG, nesta quinta-feira, no Rose Bowl, pelo Super Mundial de Clubes. O volante não escondeu a alegria.
– Cara, eu acho que é uma felicidade enorme, né? Não é fácil se manter sempre pronto quando a gente tem uma oportunidade, mas há um grupo maravilhoso que a gente tem aqui, a confiança dos jogadores, do treinador, de todo o staff. Foi uma vitória muito importante para a gente, que acreditava aqui no clube, que acreditava que podia fazer um grande jogo. E é uma felicidade grande com essa partida, com essa vitória, para dar confiança, mas manter o pezinho no chão que a gente ainda não está classificado – pediu Allan, que contou como soube que seria titular.
– No treino ali ele deu um indiciozinho que poderia colocar para começar o jogo, para manter um meio-campo mais junto, um time mais estreito, e eu acho que foi uma escolha muito boa, a gente pôde dar conta do recado, a gente pôde trabalhar como uma família e graças a Deus feliz demais com a vitória – explicou.
O volante ainda fez um leve desabafo contra quem não acreditou no Botafogo.
– Eu acho que, fora do ambiente Botafogo, muita gente achava que de repente seria uma goleada do Paris Saint-Germain, seria um jogo completamente diferente de hoje, mas a gente em nenhum momento deixou de acreditar no nosso coletivo, no nosso grupo, na nossa vontade, na nossa família. Isso é uma vitória de um grupo muito importante e que a gente, a nossa imprensa no Brasil, os nossos torcedores, a gente possa valorizar um pouquinho mais a nossa matéria-prima que a gente tem no Brasil, os times que aqui estão representando o Brasil. Que a gente possa ter um pouquinho mais de confiança nos clubes, um trabalho que é bem feito, porque não só aquilo que está feito lá fora que é bonito, mas o que a gente faz também é muito bom – afirmou Allan, que brincou com John Textor.
– O Boss está feliz. Brincadeiras à parte, é uma pessoa incrível, é uma pessoa que está fazendo um trabalho maravilhoso no clube. A marca Botafogo está crescendo cada vez mais, a solidez que o clube está ficando no mercado internacional é muito mérito que ele vem fazendo – finalizou.