Passada a comemoração da vitória histórica sobre o PSG, o Botafogo já trabalha firme pensando na última partida da fase de grupos da Copa do Mundial de Clubes, segunda-feira, contra o Atlético de Madrid. Em entrevista à “Botafogo TV”, o volante Allan ressaltou a qualidade dos espanhóis.
– Já deixamos para trás o jogo passado, o que tinha que comemorar já foi feito. Sabemos que o Atlético de Madrid é um clube mundialmente conhecido, tem jogadores incríveis e de qualidade, temos que nos preparar da melhor maneira possível, ter os pés no chão, para que possamos chegar dentro de campo e fazer um grande jogo novamente, uma grande apresentação, e se Deus quiser com uma vitória para classificar em primeiro no grupo – afirmou Allan.
O Botafogo pode até mesmo perder por dois gols de diferença para se classificar. Se empatar, o Glorioso garante a primeira colocação do Grupo B. Allan também ressaltou o bom ambiente que o Alvinegro está vivendo e falou do orgulho de representar a camisa do clube para o qual torce, depois de ter sido titular com uma grande atuação diante do PSG.
– É um misto de sensações incríveis, de poder estar dentro de campo e poder representar o torcedor botafoguense, mas também, olhando um pouquinho do lado de fora, depois que eu saí do jogo, ver a entrega dos meus companheiros. Sem dúvida, o torcedor botafoguense está muito orgulhoso dos jogadores – disse Allan, completando:
– Temos tido dias maravilhosos aqui, quando ganha é claro que o ambiente fica mais leve, mais alegre e ajuda a trabalhar. Que possamos continuar fazendo bem o nosso trabalho dentro de campo, para que possamos tornar os dias cada vez mais leves.