Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Almada revela ansiedade para estrear no Nilton Santos pelo Botafogo contra o Palmeiras: ‘Vou tentar mostrar o meu melhor’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Almada revela ansiedade para estrear no Nilton Santos pelo Botafogo contra o Palmeiras: ‘Vou tentar mostrar o meu melhor’
Reprodução/Botafogo TV

Depois de duas partidas fora de casa, contra Bahia e Juventude, Thiago Almada vai fazer nesta quarta-feira sua estreia com a camisa do Botafogo dentro do Estádio Nilton Santos, logo no jogão contra o Palmeiras pelas oitavas da Libertadores. À TV do clube, o argentino falou sobre essa expectativa.

– Estou muito feliz de estar aqui, de já poder começar a jogar, apesar de termos tido um começo complicado, com derrota. Amanhã teremos um grande jogo e temos que buscar a vitória. Vou tentar mostrar o meu melhor dentro de campo, pelo carinho que me passaram do lado de fora. Estou um pouco ansioso de poder estrear aqui no estádio, com nossa torcida – disse.

Thiago Almada elogiou a união do elenco alvinegro, disse que foi muito bem recebido e afirmou que compartilha com a torcida o sonho de conquistar a Libertadores.

– O grupo está muito unido, desde que cheguei todos me trataram como mais um deles. Estamos nos preparando da melhor maneira para amanhã buscar a vitória no primeiro jogo. Temos que ir passo a passo, é um sonho para todos nós e para todos os botafoguenses ganhar a Libertadores. Iremos passo a passo para tentar alcançar esse objetivo – afirmou.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários