Álvaro Montoro é autorizado pelo Botafogo a se recuperar na Argentina; clube tem esperança de tê-lo ainda no Brasileiro

Álvaro Montoro é autorizado pelo Botafogo a se recuperar na Argentina; clube tem esperança de tê-lo ainda no Brasileiro
Vítor Silva/Botafogo

Álvaro Montoro está realizando tratamento na Argentina da fratura da clavícula direita sofrida em jogo da Copa do Mundo Sub-20. Segundo o site “GE” informa nesta quinta-feira (30/10), o Botafogo autorizou a permanência do meia no país.

Montoro realiza fisioterapia e fortalecimento, com exercícios e avaliações médicas. Não é recomendado viajar de avião devido aos pontos da cirurgia.

Ainda de acordo com o “GE”, Montoro disse a amigos estar se recuperando bem. O Botafogo ainda tem esperança de contar com o meia nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro, acompanha a recuperação e recomendou exercícios específicos.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários