Álvaro Montoro, do Botafogo, é substituído em jogo da Argentina na Copa do Mundo Sub-20 e sai chorando com dores no ombro

Álvaro Montoro, do Botafogo, é substituído em jogo da Argentina na Copa do Mundo Sub-20 e sai chorando com dores no ombro
Reprodução/Cazé TV

O meia Álvaro Montoro, do Botafogo, precisou ser substituído ainda no primeiro tempo do jogo da Argentina contra a Nigéria nesta quarta-feira (8/10), no Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo Sub-20, e foi filmado chorando muito no banco de reservas.

Montoro sofreu um choque em uma disputa na linha lateral com o jogador Amos Ochoche e caiu com muitas dores no ombro direito. Ele não conseguiu retornar ao campo e precisou de substituição aos 36 minutos, quando a Argentina já ganhava por 2 a 0 da seleção africana.

Ainda não há maiores informações sobre o tipo de problema no ombro do jogador. Montoro vinha sendo titular e um dos principais articuladores da Argentina na competição, mas ainda não registrou gol ou assistência.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários