A bruxa está solta. Segundo o jornal argentino “Olé”, Álvaro Montoro, jogador do Botafogo, sofreu uma fratura na clavícula direita e está fora do restante da Copa do Mundo Sub-20.
De acordo com o “GE”, “é muito provável” que Montoro também perca o restante da temporada do Alvinegro. Ele deve passar por novos exames para detalhar a gravidade final da lesão.
Montoro se machucou ainda no primeiro tempo do jogo da Argentina contra a Nigéria nesta quarta-feira, em Santiago, pelas oitavas de final da Copa do Mundo Sub-20. Ele saiu de campo chorando muito.
A lesão aconteceu numa disputa lateral com o nigeriano Amos Ochoche, que chegou forte por trás. Montoro chegou a se levantar, mas depois caiu e precisou ser substituído, com muitas dores no ombro direito.