Apresentado nesta sexta-feira, Álvaro Montoro assistiu à vitória do Botafogo sobre o Ceará por 3 a 2 dois dias antes, no Estádio Nilton Santos, e gostou muito do que viu. Em bate-papo com a TV do clube, o jovem argentino disse que logo viu que o Glorioso iria sair vitorioso.
– Conversei com alguns jogadores, com o Alex [Alexander Barboza], e disse que lá de fora se via que iriam ganhar o jogo. Falar de fora é mais fácil, mas se via que eram superiores, pela forma como jogavam, pela qualidade dos jogadores do elenco – comentou Montoro.
A joia argentina de 18 anos, contratada junto ao Vélez por US$ 9 milhões, também destacou a festa da torcida do Botafogo e as homenagens prestadas a Igor Jesus, que fazia sua última partida no estádio antes de se juntar ao Nottingham Forest.
– Foi uma experiência muito linda, com a torcida apoiando o tempo todo. A despedida do Igor também foi algo tremendo, foi a primeira vez que eu o vi jogar, o que ele fez foi algo grandioso e o que a torcida fez também foi – elogiou.
Montoro e Kaio Pantaleão são os dois primeiros reforços do Botafogo para o Super Mundial de Clubes. O Glorioso também encaminhou as contratações de Arthur Cabral e Joaquín Correa – o argentino, no entanto, pode chegar somente depois do Mundial.