Torcedor do Botafogo desde pequenininho, Wallace Davi foi apresentado nesta terça-feira como novo reforço do clube. Revelado na base do Fluminense, ele veio na negociação que levou Savarino para o Tricolor. O volante de 18 anos já vem trabalhando há bastante tempo no CT Loner e foi regularizado nesta segunda.
– É uma felicidade imensa de poder fazer parte da família Botafogo e vestir essa camisa tão tradicional do futebol brasileiro. Desde já quero agradecer ao [Alessandro] Brito, que nessa negociação lutou bastante para fazer essa contratação, agradecer a todos que lutaram para que eu pudesse estar aqui. Estou realizando um sonho de criança, pois sou torcedor do clube, é um sonho meu e da minha avó, víamos os jogos juntos. É uma felicidade enorme, espero ajudar bastante meus companheiros, que me receberam muito bem, e que possamos fazer uma boa temporada e conquistar grandes coisas – disse Wallace, novo camisa 55.
O jovem volante falou da reação com a avó, Marli, que é apaixonada pelo Botafogo, quando o acerto aconteceu para defender a camisa alvinegra.
– Fiquei muito feliz. Sempre sonhei vestir a camisa desse clube, só não esperava ser tão cedo. Agora é entrar em campo, poder desfrutar desse momento e viver o clube da maneira que ele merece, conquistar grandes coisas. Minha avó está muito feliz. Quando cheguei e contei ela ficou muito emocionada. Passa um filme na cabeça, quando eu era pequeno a gente pegava o metrô, pegava ônibus para ir aos jogos, ela gostava de chegar antes para ver o Jefferson aquecer. Agora eu posso entrar em campo e realizar esse sonho dela – contou.
No fim da coletiva, Wallace Davi ainda cantou sua música preferida da arquibancada.
– Hoje tem jogo, do Botafogo, o Glorioso, é o meu grande amor! Te amo, Fogo! Tem amo, Fogo! Te amo, Fogooooo! (veja abaixo)
Canta, Wallace Davi! 🔥🎤
— FogãoNET ★彡 (@fogaonet) February 10, 2026
🎥 Botafogo TV pic.twitter.com/KTOPiTvv9r