Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

10/07/26 às 13:00 - VTB Arena

Escudo Dínamo Moscou
DMO

X

Escudo Botafogo
BOT

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Alvo do Botafogo no fim de 2025, zagueiro é negociado pelo Grêmio por R$ 101 milhões

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Alvo do Botafogo no fim de 2025, zagueiro é negociado pelo Grêmio por R$ 101 milhões
Arquivo pessoal
Siga o FogãoNETno Google Discover

Lembra dele? Viery, zagueiro que foi alvo do Botafogo no fim de 2025, foi vendido pelo Grêmio à Fiorentina numa negociação que pode chegar a € 17 milhões (R$ 101 milhões na cotação atual).

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a operação foi fechada em € 15 milhões fixos mais € 2 milhões em metas. O Grêmio ainda terá direito a uma “mais-valia” (percentual do lucro numa futura venda).

Viery foi alvo de propostas do Botafogo em dezembro, mas o Grêmio rejeitou todas as investidas. A primeira oferta alvinegra havia sido de empréstimo com opção de compra fixada em R$ 6 milhões.

Naquela ocasião, Viery ainda dava seus primeiros passos no profissional do Grêmio, tendo feito apenas 12 jogos. Já em 2026, o zagueiro de 21 anos fez 27 jogos (todos como titular), com dois gols e uma assistência.

Fonte: Redação FogãoNET e X do jornalista Venê Casagrande

Comentários