Alvo do Botafogo no começo de 2024, o volante Allan confirmou ter recebido propostas para deixar o Al-Wahda. No entanto, o brasileiro disse que quer permanecer no clube emiradense e aguarda uma proposta de renovação – seu contrato vai até junho somente.
– Sim, recebi algumas ofertas de vários clubes, que contataram meu agente, mas atualmente estou concentrado nos treinos com o Al-Wahda. É claro que quero ficar no Al-Wahda e adoro estar aqui no clube, onde me sinto confortável, mas estou esperando que o clube me faça uma proposta de renovação e então veremos o que acontece – disse Allan ao site “Al-Bayan” nesta terça-feira (23/1).
Allan negou o desejo de deixar o clube dos Emirados Árabes, onde é capitão e peça importante.
– Estou aguardando as negociações pela renovação com o clube e espero que cheguemos a um acordo, e digo aos torcedores do Al-Wahda que também quero ficar e continuar com a equipe – frisou o volante.
Allan tem contrato até junho e já pode assinar um pré-contrato com outro clube e sair de graça no meio do ano. O Botafogo chegou a acertar salários, luvas e tempo de contrato com o volante, segundo o “GE”, mas faltava a liberação do Al-Wahda para que a transferência ocorresse agora.