Alvo de Botafogo e Corinthians, o técnico Luís Castro, atualmente no Al-Duhail, do Qatar, não deve definir seu futuro até o fim de semana. A informação foi passada pelo representante do treinador português ao jornalista Jorge Nicola, em live no seu canal na noite desta quarta-feira.
Explicando em outras palavras, o que o empresário de Castro falou é que, se ele decidir deixar o Al-Duhail, não será antes do final da semana. O próximo jogo da equipe na Liga do Qatar está marcado para segunda-feira que vem, contra o Qatar SC, fora de casa.
O Al-Duhail é o atual vice-líder da competição, mas tem chances remotas de título, já que está sete pontos atrás do líder Al-Sadd, que tem dois jogos a menos. O título do torneio pode ser definido já na segunda, se o Al-Sadd vencer o Qatar SC nesta quinta e o Al-Duhail perder na segunda.
Segundo Jorge Nicola, a multa rescisória de Luís Castro no Al-Duhail é de US$ 2 milhões (R$ 10,3 milhões na atual cotação). O jornal “Lance!” havia informado, na última terça-feira, que o Botafogo já tem acordo financeiro avançado com o treinador, tentando agora negociar a multa com o clube qatari.