Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Nacional Potosí
NPT

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Alvo de Botafogo e Flamengo, Lucas Paquetá deseja voltar ao Brasil independentemente do resultado das investigações

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Alvo de Botafogo e Flamengo, Lucas Paquetá deseja voltar ao Brasil independentemente do resultado das investigações
X/West Ham

Considerado como “sonho” de Botafogo e Flamengo para 2025, o meia Lucas Paquetá está determinado a voltar ao futebol brasileiro, independentemente do resultado das investigações na Inglaterra sobre suposta participação em manipulação de jogos envolvendo apostas. A informação é do “Goal.com”.

Apesar do desejo do jogador, um retorno nesta janela de transferências é considerado improvável. O West Ham não trata o meia como um jogador “inegociável”, deseja uma boa quantia para liberá-lo, mas qualquer movimentação no mercado só deve acontecer após as investigações.

A reportagem diz que, mesmo se Lucas Paquetá for absolvido, o jogador mantém o desejo de voltar ao Brasil. Esse retorno poderia ter acontecido no meio de 2024, quando o Flamengo tinha costurado um acordo com o jogador, mas o West Ham não quis liberá-lo.

Fonte: Redação FogãoNET e Goal.com

Comentários