Alvo do Botafogo, Luís Castro comanda treino no Al-Duhail para estreia na Copa do Emir do Qatar

56 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Alvo do Botafogo, Luís Castro comanda treino no Al-Duhail para estreia na Copa do Emir do Qatar
Divulgação/Al-Duhail

John Textor definiu Luís Castro como alvo para assumir o comando técnico do Botafogo e, segundo o “GE”, já há negociações avançadas. No entanto, o português comandou normalmente o treino deste sábado do Al-Duhail, visando a estreia da equipe na Copa do Emir do Qatar.

O perfil oficial do clube qatari divulgou fotos e vídeos do treino deste sábado, com Luís Castro à frente da atividade (veja abaixo). O Al-Duhail estreia na Copa do Emir na próxima terça-feira diante do Al Khor, às 10h40 (horário de Brasília), em Doha. Quem ganhar nos 90 minutos avança para as quartas de final, e se houver empate a vaga será definida nos pênaltis.

No campeonato nacional, a Qatar Stars League, o Al-Duhail faz grande campanha e é o vice-líder, com 39 pontos em 18 jogos, mas está bem atrás do líder Al-Sadd, que tem dois jogos a menos, um desempenho incrível de 15 vitórias em 16 partidas e é apontado como virtual campeão faltando apenas quatro rodadas.

A última rodada do campeonato do Qatar está marcada para dia 16 de março. Depois disso, no entanto, o Al-Duhail terá a disputa da Liga dos Campeões da Ásia, a partir de 10 de abril. Resta saber agora quanto o Botafogo vai esperar para trazer Luís Castro ou se vai partir para alguma alternativa.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas