Principal alvo do Botafogo para substituir Enderson Moreira, o técnico Luís Castro não falará sobre futuro ou terá alguma definição até o jogo desta terça do Al-Duhail pela Copa do Emir do Qatar, informa a repórter Raisa Simplicio, do “Goal.com”.
O Al-Duhail inicia nesta terça sua caminhada na Copa do Emir, torneio muito valorizado no Qatar, diante do Al Khor, às 10h40 (horário de Brasília), em jogo único valendo vaga já nas quartas de final. Só após a partida o português pensará no futuro.
Nesta segunda, o site “Lance!” informou que o Botafogo já tem acordo avançado com Luís Castro sobre questões financeiras, faltando agora a liberação do Al-Duhail. John Textor, investidor do Glorioso, tenta diminuir a multa exigida de € 1 milhão (R$ 5,8 milhões) – o português tem contrato somente até junho.
Além da Copa do Emir, o Al-Duhail está na disputa da Qatar Stars League – o campeonato nacional -, que termina dia 16 de março. O clube ocupa a vice-liderança, e o título seria um verdadeiro milagre já que o líder Al-Sadd tem sete pontos na frente e dois jogos a menos.