Alvo do Botafogo, Luiz Adriano se posiciona sobre especulações e futuro no Palmeiras

55 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Luiz Adriano, atacante do Palmeiras
Divulgação/Palmeiras

Especulado no Botafogo e em outros clubes, Luiz Adriano se posicionou nesta sexta-feira, por meio de seu perfil no Instagram, sobre seu futuro. O centroavante do Palmeiras garantiu que vai seguir respeitando o contrato com o clube alviverde e deixou qualquer possível futura negociação nas mãos do seu empresário.

Leia a nota de Luiz Adriano:

“Venho por meio desta desmentir as diversas notícias que envolvem o meu nome.

Sigo treinando no Palmeiras desde a minha apresentação neste ano, conforme acordado com diretoria, fazendo meu trabalho todos os dias com o mesmo profissionalismo que sempre pautou a minha carreira.

Não pedi para sair do clube, e ao contrário do noticiado, respeitando a decisão da direção e comissão técnica, não solicitei minha reintegração ao elenco do Palmeiras, clube no qual tenho contrato vigente até 2023, o qual estou à disposição para cumprir até o fim, com o mesmo desejo e ambição de quando cheguei.

Sobre especulações e sondagens, somente meu agente, Junior Mendoza, está autorizado a tratar em meu nome. Meu foco agora é treinar firme todos os dias, assim como fiz inclusive em meu período de férias, e me manter pronto em minhas plenas condições para desempenhar minha profissão.

Atenciosamente, Luiz Adriano”

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas