Um dos principais alvos do Botafogo para o segundo semestre de 2022, Matheus Pereira tomou uma atitude curiosa e que alimentou a esperança da torcida alvinegra. O jogador apagou as fotos que tinha com camisa do Al-Hilal no Instagram. A informação é do site “ESPN”.
O Botafogo já fez proposta oficial por Matheus Pereira, mas o clube saudita pediu 20 milhões de euros (cerca de R$ 108,8 milhões).
Um dos trunfos para o Botafogo sonhar com a contratação é que o meia já atuou com Luís Castro no Chaves, de Portugal. Ele gostou do projeto alvinegro e da chance de trabalhar novamente com o treinador.
De acordo com o jornal “Saudi Sport”, a saída de Matheus Pereira é iminente, por crise com o presidente do Al-Hilal, perda de espaço com o técnico Ramón Díaz e vontade de se transferir para o Botafogo.