Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Alvo do Botafogo, Óscar Romero também interessa a clube dos Estados Unidos

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Alvo do Botafogo, Óscar Romero também interessa a clube dos Estados Unidos
Divulgação
Siga o FogãoNETno Google Discover

Em negociações para reforçar o Botafogo, o meia paraguaio Óscar Romero também interessa ao Charlotte FC, que disputa a Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos. A informação é de Thiago Franklin, do “Canal do TF”.

Ainda segundo o jornalista, o Botafogo espera a definição do orçamento pelo comitê de transição – que inclui membros da atual diretoria e outros indicados por John Textor – para avançar na negociação.

Segundo o “ge.globo”, Romero atraiu o interesse do Santos, mas considerou a proposta do Botafogo mais vantajosa. O “Lance!” informou que os salários estão conversados, mas ainda se define como serão pagas as luvas aos representantes e responsáveis pela transação.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter de Thiago Franklin

Comentários