Artilheiro do Campeonato Carioca com oito gols, Alef Manga pode deixar o futebol brasileiro. Alvo do Botafogo e de outros clubes da Série A, o atacante do Volta Redonda tem sondagens da Rússia, da Austrália e de mais um país, informou a repórter Aline Pacheco, da Record TV.
Autor do segundo gol do Voltaço no empate em 2 a 2 com o Botafogo neste sábado, no Raulino de Oliveira, Alef Manga tem multa rescisória de R$ 2,5 milhões, mas a diretoria estaria disposta a emprestá-lo para algum clube de maior expressão por R$ 500 mil até o fim do ano.
Marlei Feliciano, da Pantera Sport, empresa que administra a carreira de Alef Manga, revelou ao “Canal do TF” que Eduardo Freeland, diretor de futebol do Botafogo, procurou Flávio Horta Junior, vice-presidente geral do Volta Redonda, para saber a situação do jogador.
O agente acrescentou ainda que o Botafogo vai esperar o desfecho das negociações envolvendo a ida de Matheus Babi para o Athletico-PR para definir se irá ou não fazer uma proposta pelo atacante, autor de 11 gols em 11 jogos na temporada 2021.