Após se destacar no Campeonato Brasileiro, Jeffinho tem sido observado por clubes do exterior e recebeu sondagem do Shakhtar Donetsk. O atacante do Botafogo, no entanto, despistou sobre o assédio e garantiu estar focado em fazer bonito no Glorioso em 2023.
– A expectativa é muito grande. Estou muito feliz com tudo que está acontecendo na minha vida, tudo aconteceu muito rápido… O Botafogo também está muito feliz, estamos nos reestruturando para vir mais jogadores e se Deus quiser ganhar algum título em 2023. A cabeça está sempre no Botafogo – afirmou Jeffinho ao “GE”.
O jovem atacante do Botafogo concedeu entrevista nesta quarta-feira na zona mista do Maracanã, onde participa do Jogo das Estrelas organizado por Zico.
– Muito feliz. Primeiramente tenho que agradecer a Deus e às pessoas que acreditaram em mim. Muito feliz de estar ao lado desses caras que são ídolos para mim – disse.