Alvo do Botafogo, Tiquinho Soares entra no 2º tempo e sai mancando antes da prorrogação em vitória do Olympiacos nos pênaltis pela Liga Europa

287 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Tiquinho Soares em Slovan Bratislava x Olympiacos | Liga Europa 2022/23
Reprodução/OneFootball

Em negociações com o Botafogo, Tiquinho Soares entrou aos 23 minutos do segundo tempo e saiu antes do início da prorrogação na vitória do Olympiacos nos pênaltis por 4 a 3 sobre o Slovan Bratislava após empate em 2 a 2 (1 a 1 no tempo normal) nesta quinta-feira (11/8), na Eslováquia, que valeu aos gregos a classificação para a última fase eliminatória da Liga Europa.

Tiquinho entrou quando apenas o Slovan Bratislava atacava, buscando o empate que veio nos acréscimos. Depois do 1 a 1, o atacante brasileiro caiu sentindo a perna dentro da área, bateu boca com o surinamês Abena, do time da casa, ambos receberam amarelo, mas o atleta do Slovan já tinha cartão e foi expulso.

Antes de acabar o tempo regulamentar, Tiquinho pareceu que estava mancando, puxou a perna e acabou não iniciando a prorrogação, sendo substituído pelo guineense Mamadou Kané. Ainda não se sabe que tipo de problema o brasileiro sentiu.

O Botafogo já tem tudo acertado com Tiquinho Soares, mas o Olympiacos endureceu as negociações nos últimos dias, segundo o “GE”. Uma eliminação nesta quinta poderia contribuir para os gregos liberarem o centroavante. A janela brasileira fecha na próxima segunda-feira (15/8).

O Olympiacos vai enfrentar o Apollon Limassol, do Chipre, nas duas próximas quintas-feiras, por uma vaga na fase de grupos da Liga Europa. Quem perder o duelo vai para a UEFA Conference League – competição europeia do terceiro escalão.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas