Alvo do Botafogo, Wellington fala sobre futuro no São Paulo: ‘Assunto muito delicado, deixo com meus empresários e a diretoria’

Alvo do Botafogo, Wellington fala sobre futuro no São Paulo: ‘Assunto muito delicado, deixo com meus empresários e a diretoria’
Anderson Lira/C2 Sports/Divulgação

Lateral-esquerdo titular do São Paulo depois da saída de Caio Paulista para o Palmeiras, Wellington virou alvo do Botafogo nesta primeira janela de 2024. O jogador tem contrato com o Tricolor Paulista até dezembro e respondeu desta forma quando perguntado sobre conversas por renovação e seu futuro no clube.

Esse é um assunto muito delicado, procuro deixar isso com meus empresários, com a diretoria. Meu foco é, enquanto estiver defendendo a camisa do São Paulo, dar sempre o meu melhor. A torcida pode esperar isso de mim. Deixo aos meus empresários e à diretoria. Espero que dê tudo certo – disse, ao “GE”, nesta sexta-feira (9/2).

A primeira proposta de renovação do São Paulo foi recusada pelos representantes do jogador. No dia 19 de janeiro, Robson Ferreira, empresário do lateral, sinalizou que busca uma valorização financeira para que ele permaneça no clube tricolor.

Na minha opinião, o clube demorou um pouco para oferecer a renovação e demonstrar interesse pela continuidade do atleta, já que, agora, faltam apenas cinco meses para ele poder assinar um pré-contrato com outra equipe e sair do São Paulo de forma gratuita, sendo que o jogador é muito bem valorizado no mercado nacional e internacional – disse Ferreira na ocasião.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários