Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Alvo para a segunda janela, Bruma foi sugerido ao Botafogo pela Eagle Holdings

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Bruma, atacante do PSV
Reprodução/Instagram (@bruma_7)

Um dos alvos que o Botafogo negocia para a segunda janela, Bruma teve seu nome sugerido ao clube por meio da Eagle Holdings, empresa de John Textor que gere também o RWD Molenbeek e parte do Crystal Palace, informa o site “GE”.

As negociações estão sendo tocadas pelos dirigentes do Botafogo. Além do Fogão, o Fenerbahçe, da Turquia, dirigido por Jorge Jesus, também tem interesse no atacante bissau-guineense naturalizado português que pertence ao PSV.

A intenção do Botafogo é contratar Bruma por empréstimo, até o fim do contrato com os holandeses, no meio do ano que vem. O PSV, por sua vez, quer que seja inserido no negócio uma cláusula de obrigatoriedade de compra ao término da cessão.

Bruma fez dez gols e deu três assistências em 46 jogos – 15 como titular – na última temporada pelo PSV. O atacante, que tem um gol e nove jogos disputados pela seleção de Portugal, também já passou por Sporting, Galatasaray, Real Sociedad, RB Leipzig e Olympiacos.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários