Dois alvos do Botafogo, de nomes parecidos, ambos atacantes, chegaram ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira. São eles os centroavantes Erison e Elkeson. Ambos postaram imagens em seus stories no Instagram.
Erison está mais perto de ser anunciado como reforço. Destaque do Brasil de Pelotas na última Série B, ele já se despediu do XV de Piracicaba e está nos detalhes finais para fechar com o Botafogo.
Já Elkeson é um caso mais complicado, por ter pretensões salariais bem acima da realidade alvinegra. O clube planeja realizar uma nova proposta pelo atacante chinês. Há concorrência do Besiktas (TUR), segundo o site “Haber 365”.
Elkeson já está no Rio de Janeiro. Semana decisiva para a negociação entre o chinês e o Botafogo. pic.twitter.com/5uDxOWhETO
— Thiago Franklin (@_thiagofranklin) January 17, 2022
Erison já está no Rio de Janeiro. O centroavante é a quinta contratação do Botafogo na temporada. pic.twitter.com/e7FLJRy3BX
— Thiago Franklin (@_thiagofranklin) January 17, 2022