Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

‘Ambiente é tão bom que todos os jogadores me pedem para ficar’, diz presidente do Botafogo

67 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Presidente Durcesio Mello - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O presidente do Botafogo, Durcesio Mello, vira e mexe elogia o diretor de futebol Eduardo Freeland e o técnico Enderson Moreira pela condução da campanha que sacramentou o retorno do clube à Primeira Divisão. Mas o ambiente vivido internamente é muito bom. Segundo ele, todos os atletas querem ficar para 2022.

– O ambiente é tão bom, que todos eles pedem para mim para ficar no ano que vem. Não sei se vai ser possível, mas todos querem ficar de tão bom que é o ambiente. É um ano mágico – celebrou Durcesio, em entrevista à Botafogo TV.

Grande parte do elenco tem contrato acabando em dezembro, como os volantes Luís Oyama, Pedro Castro e Barreto, o lateral-esquerdo Carlinhos, os atacantes Marco Antônio e Warley e o centroavante Rafael Navarro – que deve se transferir para o Minnesota United.

Durcesio Mello mostrou também uma ponta de alívio com o acesso, já que projetou que a Série B deve ficar mais difícil com o passar dos anos. Em 2022, além de Vasco e Cruzeiro, a Segundona pode ter a presença de outros gigantes, como Grêmio e São Paulo.

– É bom que subimos porque cada vez vai ficar mais difícil. Tem muitos clubes que estão muito estruturados e antigamente subiam e lutavam para não cair, como Fortaleza, Ceará, Atlético-GO, Cuiabá… São clubes muito estruturados, muito fortes, cada vez mais veremos clube grande caindo e tendo dificuldades na Série B – afirmou o dirigente.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas