Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

América-MG reclama de foguetório de torcedores do Botafogo em hotel: ‘Repudiamos e pedimos mais segurança’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Foguetório hotel Botafogo x América-MG
Reprodução/Twitter

O América-MG não gostou do foguetório promovido por torcedores do Botafogo na madrugada em frente ao hotel que o time está hospedado no Rio de Janeiro. Pelo Twitter, o clube reclamou e repudiou o ocorrido.

– Na madrugada de quarta para quinta, na porta do hotel em que estamos hospedados, fomos surpreendidos por queima de fogos. O América Futebol Clube repudia esse ato e pede que haja mais segurança para atletas e comissão para que não se repitam cenas que vimos em outras partidas. Seguimos focados e preparados em busca da classificação para a próxima fase da Copa do Brasil – escreveu o clube.

Botafogo e América-MG se enfrentam na noite desta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O time alvinegro precisa de vitória por quatro gols de diferença para se classificar direto ou por três gols para levar para os pênaltis.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do América-MG

Comentários