Amoroso projeta possível decisão: ‘Não vejo Real Madrid muito superior em relação a outras finais com brasileiros, pelo momento do Botafogo’

Amoroso projeta possível decisão: ‘Não vejo Real Madrid muito superior em relação a outras finais com brasileiros, pelo momento do Botafogo’
Reprodução/ESPN

O Botafogo ainda tem que enfrentar o Pachuca (MEX) nas quartas e, avançando, o Ah-Ahly (EGI) na semifinal da Copa Intercontinental. Mas é impossível não pensar em um possível duelo com o Real Madrid (ESP) na decisão. O comentarista Amoroso, no programa “Resenha da Rodada”, da ESPN, mostrou otimismo.

– Dessa vez eu não vejo um Real Madrid muito superior em relação às outras finais de europeus com outros brasileiros. Pelo momento do Botafogo. É o Real Madrid, mas não vejo uma diferença tão grande – disse Amoroso.

O ex-jogador considera positivo o Botafogo já direto para a Copa Intercontinental, sem tempo para descanso.

– Quando você vai enfrentar um time nessa condição, de você ter ganhado Libertadores e Brasileiro e já jogar a partida, é muito melhor do que esperar um mês e meio. Esperar, treinar, dá tempo de acomodar, de lesionar. Já está no ritmo – opinou Amoroso.

O comentarista Fábio Luciano pensa parecido.

– É um time muito forte. Em competições como essa e nessa fase, que o Botafogo vem em jogos na sequência, é um time que fisicamente tem para te entregar. Acho que é uma vantagem que o Botafogo tem. Foi campeão da Libertadores e do Brasileiro. Eu acho que o Botafogo tem condições de caminhar. Esse ritmo do Botafogo vai ser algo positivo – explicou.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários