Adryelson está em alta no Botafogo e é bem avaliado pela imprensa. A comentarista Ana Thaís Matos, no “Charla Podcast”, rasgou elogios ao defensor alvinegro, que tem se destacado no Campeonato Brasileiro.
– Nesse momento, o Botafogo tem um futebol físico, eu falo que são as torres gêmeas, todo mundo tem um 1,85m naquele time, os caras são gigantescos… o Adryelson, para mim, é o melhor zagueiro do futebol brasileiro hoje, fora que brilha muito no meu Cartola (risos). O Lucas Perri joga muito. Tiquinho artilheiro do Brasileirão, forte, move aquele time – disse Ana Thaís.
A comentarista falou ainda sobre a campanha do Botafogo no Campeonato Brasileiro, enalteceu a equipe, mas fez uma ressalva sobre o calendário.
– Não é por acaso liderar tantas rodadas em um início de Campeonato Brasileiro, se impondo diante de forças como o Flamengo, que eles amassaram. Eu sou muito fã do Tchê Tchê, é um cara muito intenso e tem uma história de vida incrível, quase aposentou e voltou. É um fenômeno. Eu não consigo dizer que é um jabuti na árvore, porque ninguém lidera por acaso. Acontece que a temporada é muito longa, outubro costuma ser um mês difícil porque tem muitas lesões. A gente vem de Estadual, Copa do Brasil, Sul-Americana, Libertadores e Brasileiro. Os times que lideram são muito reféns do seu sucesso. Os que estão abaixo hoje não jogam para tirar essa diferença. O que me preocupa muito é a questão física, como vai conseguir segurar. No caso, não só o Botafogo, todos os times. Pode marcar aí, outubro é um mês crítico para o futebol brasileiro – pontuou.