Ana Thaís Matos destaca: ‘É prazeroso trabalhar em jogos de um time que entrega tanto como o Botafogo’

Ana Thaís Matos, comentarista do SporTV
Reprodução/SporTV

O Botafogo venceu 13 de 15 jogos do Campeonato Brasileiro. É líder incontestável, joga bem e convence. O time alvinegro foi destacado pela comentarista Ana Thaís Matos, no programa “Seleção SporTV” desta sexta-feira.

– Gosto muito de trabalhar nos jogos do Botafogo, tem muitas variações dentro do mesmo jogo. Adryleon e Victor Cuesta formam a melhor dupla de zaga do Brasil. É muito encaixada. Marçal também entrou muito bem, tem Lucas Perri, Marlon Freitas é jogador especial, muito dinâmico. Até conversei com algumas pessoas do Botafogo, fiz alguns jogos, contra São Paulo, Flamengo e agora Bragantino, todo mundo é muito alto, tem mais de 1,80m, combate bem na bola aérea, muito atento. Tem vários jogos dentro do mesmo jogo. Soube se defender quando precisou contra o Flamengo. Tinha curiosidade como seria encaixe com Bragantino, time que mais finaliza e faz pressão no ataque, encaixou. É prazeroso trabalhar em jogos de um time que entrega tanto como o Botafogo – disse Ana Thaís.

O comentarista Paulo Cesar Vasconcellos também elogiou o Botafogo, que enfrenta o Santos domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

– É uma defesa muito sólida, e quando tem alguma imprecisão, surge o Perri. O Botafogo entra em campo com favoritismo que ampara na colocação e no desempenho. Agora, esse campeonato pede que você seja em todo jogo muito sério, aplicado, determinado, o que o Botafogo tem sido. Inicia-se o trabalho de um novo técnico (Bruno Lage), que vai ter que combinar sabedoria com humildade. Que foi o que o Cláudio Caçapa fez, disse que ia dar continuidade ao que estava sendo feito. Lage tem que ter a mesma humildade e a sabedoria de não mudar de hoje para amanhã. É de forma lenta, gradual e segura – explicou PC Vasconcellos.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários