Analistas deixam ressalvas ao Botafogo de lado após goleada: ‘Teve competência de confirmar que é melhor e com placar elástico’

21 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Analistas deixam ressalvas ao Botafogo de lado após goleada: ‘Teve competência de confirmar que é melhor e com placar elástico’
Reprodução/SporTV

O Botafogo apresentou alguns problemas a serem ajustados, mas goleou o Brasiliense por 7 a 1 e não deu chance para a zebra na Copa do Brasil. O programa “Seleção SporTV” destacou a vitória alvinegra e comparou com a goleada do Manchester City de Haaland na Liga dos Campeões (veja acima).

Apesar das ressalvas em relação ao número de chances cedidas ao Brasiliense, o narrador Jader Rocha ressaltou a importância do placar elástico para dar tranquilidade e retomar a confiança.

– O torcedor queria que o time desse uma resposta após os fracassos recentes. Você pega uma equipe tecnicamente inferior e tem que ganhar, se possível com uma goleada contundente como essa. Depois disso o torcedor vai avaliar se tem problema na linha de defesa, quem pode render mais… Ontem era importante ganhar, dar um passo na Copa do Brasil e esquecer os problemas por ora – afirmou Jader.

O comentarista Ricardinho, que reforçou a necessidade de ajustar a parte defensiva, o Botafogo teve méritos ao confirmar a superioridade técnica em campo.

– Qualquer resultado como um 7 a 1 tem que dar mérito para a equipe. Independente do adversário, você teve a competência de, se é melhor, confirmar com um resultado elástico. A entrevista do Luís Castro deixa claro isso, existe mérito, mas tem ajustes a fazer e há o entendimento do que vai enfrentar no Brasileiro na Copa do Brasil – opinou Ricardinho.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas