Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Anderson Lopes confirma permanência no Yokohama Marinos: ‘Foi uma honra receber convite do Botafogo, mas tenho vínculo até 2027’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Anderson Lopes, atacante do Yokohama Marinos
Instagram (@a_lopes93)
Siga o FogãoNETno Google Discover

Centroavante de 31 anos, Anderson Lopes não vai reforçar o Botafogo neste primeiro semestre de 2025. Ao jornalista Felipe Silva, do “UOL”, ele confirmou a permanência no Yokohama Marinos, do Japão.

Foi uma honra ter recebido esse convite do Botafogo. Seria fantástico atuar com uma camisa de tanta história e tradição no futebol brasileiro e mundial, porém tenho vínculo com o Yokohama, clube que tenho um carinho e respeito muito grande, até 2027. Jamais faria algo que contrariasse a vontade deles. Respeito muito os clubes que me dão oportunidades e que confiam no meu trabalho – afirmou Anderson Lopes.

Atrás de um centroavante após a saída de Tiquinho Soares, o Botafogo tem negociação encaminhada com Rwan Cruz, do Ludogorets, da Bulgária.

Fonte: Redação FogãoNET e X do Felipe Silva (UOL)

Comentários