André dá suporte a Luiz Henrique, do Botafogo, na Seleção: ‘É um menino que precisa de atenção e conversas para que se sinta bem’

André, da Seleção Brasileira
YouTube/CBF TV

Destaque do Botafogo, Luiz Henrique tem um aliado em sua adaptação na Seleção Brasileira. Trata-se de André, com quem jogou no Fluminense e hoje está no Wolverhampton (ING). O volante tem ajudado o atacante alvinegro em sua primeira convocação.

– Converso muito com o Luiz porque estava com saudades dele. Jogamos juntos na base toda. Subimos juntos para o profissional, éramos companheiros de quarto. E o Luiz, estreando na Seleção, precisa dessa minha ajuda aqui. É um menino que precisa de atenção e de conversas para que se sinta bem. Também sou novo na Seleção. Mas venho de convocações em sequência e acho importante dar esse ajuda – contou André, em entrevista coletiva.

Os dois foram titulares na vitória do Brasil sobre o Equador, na última sexta-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. André acredita que a evolução vai vir aos poucos.

– Imagino como Luiz Henrique deve ter ficado ansioso e nervoso. Por isso temos de ter paciência e cuidado com ele, com Endrick e com Estevão. Tem de ter um processo. Não é todo jogador que já vai chegar na Seleção, jogar e decidir os jogos. Por isso que é importante essa conexão com os que estão aqui há mais tempo para ajudar. Alías, assim como eu ajudo o Luiz, eu busco ajuda dos mais experientes e da comissão técnica para me ajudar. Esse é o caminho certo – completou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários