Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

André Jardine é o Plano A do Botafogo, e próximos dias serão decisivos

Por: FogãoNET

- Atualizado em

André Jardine é o Plano A do Botafogo, e próximos dias serão decisivos
X/América-MEX

André Jardine, técnico multicampeão pelo América-MEX e campeão olímpico pela Seleção Brasileira, é a primeira opção do Botafogo para o lugar de Artur Jorge em 2025. A informação é do jornalista Matheus Medeiros, que diz que os próximos dias serão decisivos.

A diretoria alvinegra tenta convencer o treinador a se juntar ao projeto do clube, que vai disputar sete competições em 2025: Carioca, Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Super Mundial de Clubes.

Jardine tem contrato com o América-MEX até junho de 2027 e, segundo a imprensa local, não teria multa rescisória para clubes brasileiros – ou seja, o Botafogo teria que negociar a liberação com os mexicanos.

Fonte: Redação FogãoNET e X do Canal do Medeiros

Comentários