Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Caracas
CAR
Ler a crônica

André Jardine fica balançado com proposta do Botafogo, mas vê saída do América-MEX difícil, diz blog

Por: FogãoNET

- Atualizado em

André Jardine fica balançado com proposta do Botafogo, mas vê saída do América-MEX difícil, diz blog
Arquivo pessoal

Apesar de ter ficado balançado com a proposta do Botafogo, o técnico André Jardine ainda pondera os prós e contras e vê a saída do América-MEX como difícil, diz o “Blog do Diogo Dantas”, do jornal “O Globo”. As conversas seguem.

Segundo a reportagem, John Textor “precisará ser mais contundente para convencer Jardine”. Os obstáculos passam por uma multa rescisória alta e pela renovação recente por mais dois anos.

“Jardine sabe que tem o emprego estabilizado e pode rumar para um tetracampeonato inédito na na história do clube, sem falar no bom contrato dele e da comissão técnica, com aumento recente”, diz o blog.

Por sua vez, a proposta do Botafogo inclui aumento salarial, contrato de dois anos e um projeto sólido para que o treinador volte ao Brasil e comande o atual campeão brasileiro e da Libertadores, com sete competições no calendário em 2025.

Fonte: Redação FogãoNET e Blog do Diogo Dantas (O Globo)

Comentários