Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

André Rizek diz: ‘John Textor não vai apresentar as provas de manipulação porque não as tem’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

André Rizek, do SporTV
Reprodução/SporTV
Siga o FogãoNETno Google Discover

O STJD intimou John Textor a apresentar em três dias provas das denúncias de manipulação nos jogos Palmeiras 4 x 0 Fortaleza em 2022 e Palmeiras 5 x 0 São Paulo em 2023. No programa “Seleção SporTV” desta quarta-feira (3/4), o apresentador André Rizek garantiu que o acionista da SAF do Botafogo não possui tais provas.

Sou obrigado a dizer que, como Textor não tem provas, não vai apresentá-las. Ele não tem provas. O que ele tem é o relatório da Good Game!, com anomalias estatísticas segundo essa empresa, de ocorrências que considera graves, nas duas partidas. A explicação que ouvi do John Textor é que não quer apresentar ao STJD, já apresentou no ano passado esse material, o tribunal ignorou, não considerou provas, não quis investigar. Esse tribunal não tem poder de investigar, de que adianta entregar algo que acha que é um indício a quem não tem poder de investigar? – indagou Rizek.

Quem tem esse poder é o Ministério Público. O Textor anunciou que já entregou ao Ministério Público, resta saber se o Ministério Público vai achar suficiente para abrir investigação. Ele não vai apresentar provas porque não as tem – completou o apresentador.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários