Rizek crê que Luís Castro ‘combina mais’ com Botafogo do que com Corinthians: ‘Ele e Textor são loucos por scout’

34 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rizek crê que Luís Castro ‘combina mais’ com Botafogo do que com Corinthians: ‘Ele e Textor são loucos por scout’
Divulgação/Al-Duhail

A novela Luís Castro continua: ele vai para Corinthians ou Botafogo? O técnico português do Al-Duhail, no entanto, tem um interesse em comum com o investidor do Glorioso, John Textor: a área de scouting. É o que revelou o jornalista André Rizek, do SporTV, neste domingo.

“Tem algo que liga intimamente o investidor do Botafogo e o técnico português: eles são loucos por scout. Castro é obcecado pela formação de elencos, com uso de scouting – obsessão do Textor”, escreveu Rizek no Twitter.

Além de se dispor a pagar a mula para tirar Luís Castro do Al-Duhail, John Textor argumenta que o projeto do Botafogo é mais amplo e daria mais possibilidades ao português de fazer um trabalho a longo prazo. Essa também é a leitura de André Rizek.

“Por tudo aquilo que li e apurei sobre Luís Castro… digo que ele combina mais com o Botafogo que com o Corinthians. O clube paulista quer um técnico que pegue esse elenco e dispute o título da Libertadores. O Botafogo prioriza, neste momento, a construção de um projeto”, afirma Rizek.

Bannder da loja do FogãoNET

“O projeto do Botafogo é internacional. O Corinthians quer um treinador estrangeiro. Luís Castro pode ser um ótimo técnico, mas sua carreira ainda é muito mais vista, em Portugal, como a de alguém que construiu métodos e processos no Porto”, continuou.

“Que os dois clubes sejam felizes em suas escolhas. É ótimo ver o Botafogo disputando financeiramente um técnico com o Corinthians. O clube já mudou de patamar no mercado. Que seja assim no campo também. Venha quem vier…”, finalizou Rizek.

Apesar de notícias recentes dando conta de um acerto do Corinthians com Luís Castro, o Botafogo não joga a toalha. O técnico português deve tomar uma decisão após o jogo do Al-Duhail contra o Qatar SC nesta seguna-feira, pela Qatar Stars League, o campeonato nacional.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas