André Rizek se retrata e explica que confusão foi da torcida do Peñarol: ‘Peço desculpas quando disse que envolvia torcedores do Botafogo’

Torcida Peñarol briga 2
Reprodução/SporTV

Apresentador do “Seleção SporTV”, André Rizek se retratou do comentário em que relacionou a torcida do Botafogo à confusão causada por torcedores do Peñarol, nesta quarta-feira, no Recreio dos Bandeirantes. Ele explicou o ocorrido, que gerou saques, queima de motos, destruição e confronto com a Policia Militar.

– Acrescento algumas informações de como tudo isso começou. Vias foram fechadas nos dois sentidos. O ponto de partida para essa confusão foi que torcedores do Peñarol saquearam um quiosque da praia, deu início a uma confusão. Não é uma batalha de torcidas, eram brasileiros protegendo o patrimônio, poderia ter ali torcedores do Botafogo, do Flamengo, do Fluminense. Se iniciou uma batalha campal, com pessoas ali na orla, brasileiros protegendo o patrimônio, depois chegou a polícia. Confusão muito feia, fecha as duas vias, a polícia está tentando acabar com a confusão. O ponto de partida foi que saquearem barraca de praia, se iniciou a confusão, até chegarem as imagens que vemos. É um negócio muito ruim, de novo por causa de um jogo de futebol. A culpa não é nossa, podia acontecer em qualquer lugar, mas é muito ruim – lamentou Rizek.

– Peço desculpas quando dizia que envolvia torcedores do Botafogo. É confusão causada por torcedores do Peñarol, brasileiros estavam defendendo o patrimônio. Não é batalha de torcidas, é de torcida, do Peñarol, causando tudo o que acontece – criticou.

Comentários