O goleiro Andrew já havia aceitado a proposta de pré-contrato do Botafogo em reunião com o clube na última segunda-feira (5/1), mas há um movimento nos bastidores que tenta convencê-lo a ir para o Flamengo, explicou o jornalista Thiago Franklin.
O Glorioso já preparava a documentação para que o jogador assinasse, após receber o OK do atleta e de seus representantes. A intenção era de que Andrew chegasse por meio de pré-contrato válido por três temporadas, começando no dia 1º de julho, após seu atual vínculo com o Gil Vicente se encerrar.
– Andrew aceitou a proposta do Botafogo, quer jogar no Botafogo. Porém, uma das pessoas que estava participando da reunião, e isso temos visto desde a última semana, tem forçado a barra para ele ir para o Flamengo. Tentam fazer com que o Andrew não aceite a proposta do Botafogo e aceite a proposta do Flamengo, que financeiramente é melhor. Tem sido colocado também para pessoas próximas ao jogador os problemas que o Botafogo passa, do transfer ban, etc… Isso para dificultar uma decisão – explicou TF.
– Foi tudo passado para o Botafogo ontem como OK. Para o Botafogo, a negociação estava sacramentada. O Botafogo iria enviar o contrato para assinar. Porém, tem pessoas trabalhando nos bastidores para que o Andrew vá para a equipe da Gávea. Agora vamos ver o que vai acontecer: se a vontade do jogador dada para o Botafogo vai prevalecer, ou se outras pessoas que estão agindo nos bastidores vão convencer o atleta para ele ir para o Flamengo ou para outra equipe. E aquilo que tinha sido dado de palavra para ser jogado no lixo – completou.