Que rolo. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o goleiro Andrew não esteve em nenhum momento próximo do Botafogo e tinha negociações encaminhadas com o Bahia antes de fechar pré-contrato com o Flamengo.
De acordo com Venê, um dos representantes de Andrew estava fechando com o Botafogo, mas este empresário tem apenas uma “pequena parte” do goleiro. O principal representante do atleta é Giuliano Bertolucci.
Bertolucci estava acertando a ida de Andrew para o Bahia e tinha tudo encaminhado para levar o goleiro para o clube que faz parte do Grupo City. Porém, o Flamengo entrou na jogada e conseguiu se acertar com o empresário.
Agora, o clube rubro-negro fez uma proposta de € 1,5 milhão (R$ 8 milhões) ao Gil Vicente para tentar uma liberação imediata, mas o clube português não está muito disposto a topar porque entende que seria difícil encontrar uma reposição nessa altura da temporada.
Ainda de acordo com o jornalista, o Flamengo segue em busca da contratação de Gabriel Brazão, do Santos, e a ideia é ter três goleiros de qualidade – o atual titular é o argentino Agustín Rossi.