Martín Anselmi só soube na tarde desta quarta-feira (21/1) que Savarino estava de saída do Botafogo para o Fluminense. Foi o próprio meia venezuelano que contou sobre o desfecho da negociação ao treinador argentino.
– Eu não sabia nada desta negociação. O jogador estava relacionado, ia contar com ele e, 15 minutos antes do vídeo da tarde, ele pediu para falar comigo e disse que estava fechado com o Fluminense. Perguntei para ele se estava certo, porque ainda é jogador do Botafogo. E ele falou que já estava tudo de acordo – detalhou Anselmi.
– Não posso ter um jogador que não quer ficar no Botafogo. A diretoria disse que há um acordo e ele pode ir para o Fluminense. Essa é a verdade, então OK. Se ele não quer ficar no Botafogo… Temos necessidade de vender jogadores, e Savarino é um jogador que infelizmente tem mercado. A verdade é essa. Não quero gerenciar a carreira de ninguém. O jogador não estava com cabeça para jogar e OK – concluiu.