Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

10/03/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Barcelona-EQU
BSC

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

1

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Anselmi exalta garotada do Botafogo após título da Taça Rio: ‘Eles têm fome. Todos devem competir, porque eles estão prontos’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Martín Anselmi em Botafogo x Bangu | Final da Taça Rio 2026
Vítor Silva/Botafogo

O técnico Martín Anselmi exaltou os garotos do Botafogo após a conquista da Taça Rio neste sábado (7/3), com vitória sobre o Bangu por 3 a 1 no Estádio Nilton Santos. O Glorioso mais uma vez atuou com reservas e muitos garotos da base, como o meia-atacante Caio Valle, autor do segundo gol.

É um prazer poder trabalhar com eles no dia a dia, porque eles têm muito desejo de aprender, de seres melhores. Depois vão para o jogo e fazem a tarefa que fizeram no treino. É um prazer comandar esses meninos, que são muito valentes para representar a camisa do Botafogo. Claro, com a ajuda dos mais experientes, mas para eles sempre será uma lembrança. Foram eles que enfrentaram o Boavista em ambos os jogos e hoje também. Quero felicitar a todos do clube e a Rodrigo Bellão, técnico do sub-20, que tem feito um grande trabalho na base, graças a eles temos esses meninos que podem jogar hoje – disse Anselmi.

O técnico ainda mandou um recado para todo o elenco: quem não abrir o olho, pode acabar perdendo a vaga no time para um dos talentosos meninos oriundos da base.

Eles são o futuro do Botafogo. Temos que agora tentar dar a eles essa sequência, para que consigam ser parte. Vamos ter muitos jogos. Fico feliz por eles, e a vida é assim, quando alguém está empurrando, te empurra. É também uma mensagem para toda a equipe: tem que competir porque eles estão prontos. Tem que também competir no dia a dia, porque se um deles está melhor que um jogador mais experiente, vai jogar um deles. A vida se renova constantemente. Eles têm fome para vestir a camisa do Botafogo e vão competir por um lugar – avisou Anselmi.

Comentários