Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Nacional Potosí
NPT

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Libertadores

18/02/26 às 21:30 - Víctor Agustín Ugarte

Escudo Nacional Potosí
NPT

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Anselmi usa Artur como ‘camisa 10’ em vitória do Botafogo: ‘Foi muito bem nessa função’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Anselmi usa Artur como ‘camisa 10’ em vitória do Botafogo: ‘Foi muito bem nessa função’
Vitor Silva/Botafogo

Na vitória dos reservas do Botafogo sobre o Boavista neste sábado, Artur foi um dos destaques, participando do primeiro gol e marcando o segundo. O camisa 7 começou aberto pelo lado esquerdo, numa função diferente, e na etapa final fez uma espécie de segundo-atacante, por trás de Kadir.

Foi nessa função, como um “camisa 10”, que Artur acabou se sobressaindo. Após a partida, o técnico Martín Anselmi explicou o posicionamento do atacante e aprovou a mudança realizada na etapa final.

– No primeiro tempo, a diferença foi que ele jogou na esquerda, não na direita. Mas quando entrou o Kadir, achei que ele poderia ter vantagem jogando atrás dele, em 1-2. Jogaria com Valim e Novaes, dois médios, e ele nas costas, e ele conseguiu encontrar alguma vantagem e foi muito bem nessa função. Acho que fez um bom primeiro tempo também, em geral todo o time jogou muito bem – disse Anselmi.

Artur ainda luta para tentar ganhar a confiança da torcida. O atacante chegou ao seu 10º gol com a camisa do Botafogo em 56 partidas, além de ter efetuado cinco assistências.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários