O Botafogo não descartou a contratação de Anselmo Ramon e uma negociação ainda tem boas chances de acontecer. Basta o Glorioso se acertar com a Chapecoense para que o centroavante de 32 anos chegue, informa o “Canal do TF”.
Botafogo e Anselmo Ramon já chegaram a um acordo, e agora falta os dois clubes se resolverem. A Chapecoense não abre mão da multa rescisória de R$ 1 milhão, mas deve uma quantia ao atleta e também ao Botafogo, referente à contratação do meia Marcos Vinícius em 2019.
Anselmo Ramon voltou a atuar pela Chapecoense na última quarta-feira, entrando no segundo tempo na vitória sobre o Hercílio Luz, pelas quartas de final do Catarinense. O jogador ficou algumas partidas fora e também foi liberado de alguns treinos para resolver a negociação.
O Botafogo busca com urgência a contratação de um centroavante, depois da saída de Matheus Babi para o Athletico-PR. O Glorioso conta apenas com os jovens Rafael Navarro e Matheus Nascimento para a posição. Outros nomes falados foram os de Hernane Brocador, Rafael Moura e Fernandão.