Alvo do Botafogo, Lisca aguarda clube dos Emirados Árabes, elogia Vasco e diz que pode ‘voltar ao mercado’ nacional

38 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Alvo do Botafogo, Lisca aguarda clube dos Emirados Árabes, elogia Vasco e diz que pode ‘voltar ao mercado’ nacional

Lisca Doido foi a bola da vez do Botafogo na última semana. Negociou, fez pedida salarial, o clube atendeu e ele recusou. Agora, o treinador é especulado no Vasco, que demitiu Marcelo Cabo, e não descarta a possibilidade.

Em entrevista ao jornalista Lucas Pedrosa, em um canal voltado para vascaínos, Lisca revelou que espera resposta de um clube dos Emirados Árabes até esta terça. Caso não acerte, voltará ao mercado nacional.

– Não, não fui procurado (pelo Vasco). Da outra vez só. No início do ano quando eu estava no América-MG. Para o início da temporada. Eu tinha compromisso com o América, não pude não, atender o convite do Vasco. Agora estou aqui né? Estou no mercado. Estou trabalhando numa situação para fora, para os Emirados. Vou ter uma resposta provavelmente amanhã. Mas pelo que eu senti, a coisa não andou muito. Lá nos Emirados. É um time maior e eu acho que eles vão optar por outro treinador estrangeiro, europeu, na verdade. Então até amanhã de manhã eu tenho essa resposta. Aí eu vou voltar para o mercado. O Vasco da Gama é um clube de camisa enorme. Vamos aguardar até amanhã de manhã, vou ter essa reunião até às 9h, mas acho que não vai sair não. E aí eu vou estar aqui no mercado interno – declarou Lisca.

Fonte: Redação FogãoNET e canal do Lucas Pedrosa

Notícias relacionadas