Antes de encarar o Botafogo, técnico do Cuiabá diz que uso do gramado sintético deveria ser revisto; Lucio Flavio responde

Antes de encarar o Botafogo, técnico do Cuiabá diz que uso do gramado sintético deveria ser revisto; Lucio Flavio responde

Antes mesmo da bola rolar no Estádio Nilton Santos, já houve uma certa polêmica nas entrevistas pré-jogo de Botafogo x Cuiabá. Técnico da equipe visitante, o técnico António Oliveira afirmou que o gramado sintético do campo alvinegro é algo que deveria ser revisto pelo regulamento.

– Já vivi isso e tirava proveito disso, é uma situação que deve ser revista, para a verdade esportiva imperar. Não estou tirando o mérito do adversário, que tem grandes jogadores, é uma equipe muito poderosa, mas é um fato, tiram muito proveito do fator casa pelo piso onde o jogo corre – afirmou António Oliveira ao “SporTV”.

O técnico Lucio Flavio também conversou com a reportagem antes do jogo e respondeu o português.

– Diferentemente do que muita gente pensa, quase nunca treinamos aqui. É claro que a maior quantidade de jogos nos proporciona ter um conhecimento melhor do gramado. Sempre optamos por trabalhar no CT. Pegamos gramados naturais em péssimas condições e temos muita dificuldade também nesse tipo de gramado – afirmou Lucio Flavio.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários